TROCAS E DEVOLUÇÕES
Além de fornecer produtos com qualidade superior, a Compress busca garantir a satisfação total dos seus clientes, criando sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, que trata sobre o Código de Defesa do Consumidor.
Além de fornecer produtos com alto padrão de qualidade, a Compress busca garantir a satisfação total dos seus clientes, criando sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, que trata sobre o Código de Defesa do Consumidor.
Condições Gerais
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada via e-mail para falecom@compressbrasil.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
O prazo para solicitação é de até 30 dias corridos a partir do dia da entrega efetiva da mercadoria. Em caso de vício oculto, este prazo inicia-se no momento em que o defeito for evidenciado.
A Compress se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando identificado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, este procedimento não poderá ser realizado.
Condições do Produto
O produto a ser devolvido deverá estar:
- Sem indícios de uso;
- Na sua embalagem original;
- Acompanhado da nota fiscal de compra e demais elementos que acompanham o produto.
Prazos
Condição |
Prazo |
Produto com modelo ou tamanho diferente do pedido |
30 dias |
Troca de produto por outro tamanho ou modelo |
30 dias |
Problemas de qualidade |
30 dias |
Devolução por arrependimento |
7 dias |
Opções de Troca
- Troca por um mesmo modelo, com diferença de tamanho;
- Cupom no mesmo valor do produto trocado para utilização em qualquer compra no site da Compress, em até 30 dias após sua emissão.
Frete
O frete da devolução será de responsabilidade da Compress em caso de defeitos ou problemas detectados no produto, e também em caso de arrependimento. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução por arrependimento, que são contabilizados à partir da data que foi constatada a entrega do pedido. Devoluções por problemas de qualidade devem ser solicitadas dentro do prazo de 30 dias corridos.
Quando houver solicitação de troca ou devolução feita após o prazo de 7 dias corridos, os custos de envio são por conta do cliente.
Procedimento
Após o contato com o Departamento Comercial, envie o produto em sua embalagem original por meio de agências não franqueadas dos Correios. Ao recebermos o seu produto, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao procedimento de troca, liberando em seguida:
- O envio do novo produto;
- O cupom de troca;
- O estorno do dinheiro.
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